Entrevista EXCLUSIVA com Rodrigo Rossi!

Bem galera, nós tivemos o privilégio de entrevistar um dos nossos grandes ídolos, o cantor Rodrigo Rossi. Confira a baixo a entrevista na íntegra!





Pegasus Ryuseiken > Bem, primeiramente obrigado por topar essa entrevista conosco, somos muito fãs do seu trabalho!

Rod Rossi Valeu galera!! Muito obrigado pelas palavras!!

Pegasus Ryuseiken > 1 - Como a música surgiu em você? É desde criança ou é algo que surgiu depois?

Rod Rossi > R= Eu cresci com música em casa, muito por conta do meu pai, que sempre ouviu muito jazz, bossa e música erudita, mas também por causa dos meus irmãos. Eles trouxeram o rock pra misturar.

Pegasus Ryuseiken > 2 - Qual foi o seu primeiro trabalho envolvendo animes?

Rod Rossi > R= Meu primeiro trabalho foi com as músicas "Reino de Atena" e "Laços de Flor" em LOST CANVAS. Salvo engano o ano era 2008.

Pegasus Ryuseiken > 3 - O que Saint Seiya significa para você?

Rod Rossi > R= Foi a primeira animação japonesa que eu realmente assisti (talvez à excessão de AKIRA, que chegou no país pouco antes). E as mensagens que ela trouxe pra minha vida eu carrego até hoje.

Pegasus Ryuseiken > 4 - Como foi cantar "O Reino de Atena", sabendo que CDZ tem umas das melhores trilhas sonoras de animes, tanto as originais quanto as em  Português?

Rod Rossi > R= Pra mim foi uma enorme responsabilidade, porque eu sabia que a série possui fãs tão apaixonados quanto eu, e eu não queria que o material estivesse abaixo das expectativas deles.

Pegasus Ryuseiken > 5 - Sabemos que você é fã de Saint Seiya e Dragon Ball, há algum outro anime que você seja fã?

Rod Rossi > R= existem vários. Estou há algum tempo tentando correr atrás do tempo perdido com ONE PIECE, que é fantástico, mas recentemente assisti ao ATTACK ON TITAN e também curti muito. Existem várias outras.

Pegasus Ryuseiken > 6 - Você está para lançar um album solo, certo? Pode nos falar um pouco sobre ele?

Rod Rossi > R= Sim, o novo álbum se chama REC/ALL e está sendo produzido pelo Renato Tribuzy (do álbum Execution, com Bruce Dickinson, Michael Kiske, entre outros) e traz no line-up até agora o Marcelo Moreira, do ALMAh, na bateria, meu irmãozasso Davis Ramay (Tribuzy, Nordheim) nas guitarras e essa semana quem grava os baixos é o Felipe Andreoli, do Angra. Se tudo der certo ainda teremos mais um grande nome fechando esse time de feras! E até o momento tivemos a participação do lendário Roy Z, guitarrista do Bruce Dickinson, Halford, Tribe of Gypsies e produtor de todos eles além do Judas Priest, Sepultura, Yngwie Malmsteen e vários outros grandes nomes do rock mundial. Talvez ainda tenhamos mais alguns amigos também participando em uma faixa ou outra.

Pegasus Ryuseiken > 7 - As duas primeiras aberturas em português de Saint Seiya Ômega ficaram ótimas! Você já tem alguma ideia para as duas últimas?

Rod Rossi > R= Sim, mas no momento estamos aguardando a produção prosseguir. Assim que eu tiver mais detalhes e puder divulgar eu farei isso através do facebook ou youtube.

Pegasus Ryuseiken > 8 - Eu tive a sorte de poder vê-lo juntamente com Edu, Larissa e Ricardo em um  dos shows dos Cavaleiros In Concert. Como surgiu esse projeto?

Rod Rossi > R= A idéia surgiu primeiramente porque eu sou muito fã de todos eles. E analisando, nós somos os cantores mais ativos no Brasil, sempre participando dos eventos, sempre envolvidos nas produções, e o que tínhamos em comum entre nós era o fato de que todos participamos da trilha de Saint Seiya. Com o aniversário de 20 anos da série chegando eu resolvi convida-los e tudo aconteceu maravilhosamente bem.

Pegasus Ryuseiken > 9 - Qual é seu cavaleiro favorito?

Rod Rossi > Fico entre o Hyoga e o Camus. O povo do frio.

Pegasus Ryuseiken > 10 - Você já conferiu o novo anime de Saint Seiya, Alma de Ouro? Se sim, o que achou? Pretende cantar a abertura e encerramento?

Rod Rossi > R= Assisti ao primeiro episódio e pareceu bastante interessante. Ainda não tive tempo de conferir o resto. Eu sei que tem bastante gente online que tem pedido pra que  eu cante a nova versão da Soldier, e pra mim seria uma honra novamente interpretar uma releitura de um dos nossos grandes hinos, mas por enquanto ainda é cedo pra isso. Vamos ver o que acontece.

Pegasus Ryuseiken > Deixe uma mensagem para os fãs.

Rod Rossi > Muito obrigado a todos que me acompanham!! Não deixem de curtir minha página no facebook e se inscrever no canal do Youtube pra ficarem sempre ligados nas novidades do IN CONCERT e da minha carreira solo!! Beijo pra todos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário