Soul of Gold: Mimimi sem motivos!

Boa tarde pessoal, hoje voltarei a fazer minhas postagens indignadas kkks. Vamos lá!

Por incrível que pareça, já tem seres humanos xingando Soul of Gold de lixo e os cacete-uivantes, isso porque disseram que os traços são "ridículos igual aos do Ômega"...

Tá na cara que essas pessoas são bastante babacas, SIM, babacas, vou mostrar o porque:

*Primeiramente, os traços do Ômega, NÃO são feios, são bonitos, o problema é que a animação é de baixa qualidade e quando o personagem aparecia de longe bugava. Mas o mesmo ocorreu com Lost Canvas, de longe, os personagens bugavam. O grande preconceito com o Ômega foi por conta das armaduras feias. Mas os pseudo-fanbostas-haters, xingavam tudo, traço, enredo e outras coisas de lixo, e sabemos que não é verdade. Fica ai uma imagem do Kouga e percebam que os traços são sim bonitos:



Como puderam ver, os traços são bonitos, mas enfim, a postagem não é sobre o Ômega. Vamos seguir...

*Os traços de Soul of Gold não tem NADA A VER com os traços do Ômega, porém, os mesmos pseudo-fanbostas-haters que martelaram o Ômega, estão usando essa "desculpinha" de que os traços são iguais, como se isso fosse motivo pra xingar. Mas os traços são muito diferentes, a única coisa do Ômega que está em Soul of Gold é a coloração, que convenhamos. é perfeita. 

Vou deixar uma imagem de cada um dos dois animes para compararem e verem que são MUITO diferentes!

            
            Soul of Gold
Ômega







Reparem a diferença!

Enfim, ao invés de ficarem feliz por CDZ continuar vivo desde 1986, eles preferem ficar de babaquice e xingando tudo de novo que é lançado. Eu tive que comprar bastante papel higiênico pra limpar meu PC, porque foi tanta merda que eu li que só Zeus na causa... Poxa, vamos abraçar CDZ, uma série que está viva até hoje e que amamos muito. Ao invés de xingar a Toei atoa, agradeça por ela não ter desistido de investir em CDZ.

Agora um recadinho para você, pseudo-fanbosta-hater: Quer ficar preso em 1986 ou 1994? Pegue seus DVDs, se tranque no quarto e NUNCA MAIS saia de lá, ou se mate logo, pois já estamos em 2015, e a cada ano que passa ficamos mais distantes de 1994 e as coisas mudam, aceite isso, ou crie uma máquina do tempo! Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário